Capítulo 4

     No Capítulo Anterior     

Sra.Lissin:Olha,meu sobrinho está lá dentro.Daqui à pouco vai chegar umas pessoas aí.


Demi:O quê!?Onde a Senhora vai?


Sra.Lissin:Não se preocupe.Eu vou fazer compras.


Demi:Ah... tudo bem.


A Sra. Lissin sai dáquela casa e vai fazer suas compras.Demi entra em casa e vê um cara brincado com duas crianças - casal - na sala de estar.


Demi: - tosse - Com liscença...


     Capítulo     

- Ah,oi.Você deve ser a Demetria - disse o rapaz se levantando do chão.

Demi:Sim,mas pode me chamar de Demi - disse,já apertando a mão do rapaz.

- Tá bom.Meu nome é...

|=|=| Na creche |=|=|

Anna:Cadê aquele cara que vinha aqui hoje?

Ster:É.Será que ele vai vir mesmo?

Mi:Não sei.Mas ele deve vir,sim.

Manuel(aquele aluno):Ah,não sei.Vai ver ele mentiu pra você.

Mi:Mentiu?

Nick:Sim.Ele disse que iria vir,mas aposto que ele deve estar com uma outra garota aí.Tipo àquela loira infectada.

Miley dá uma risadinha.

Mi:É óxigenada.E ela é prima dele.

Manuel:Quem te garante?

Mi:Bem,que taaauull... Eles me disseram - disse óbviamente.

Manuel:Eles devem ter mentido pra você.

Mi:Eu acredito neles.

Manuel:Você é muito bobinha.

Anna:Tudo bem,Manuel.Vamos tomar vacina - disse empurrando ele pelo ombro de vagar.

Manuel:Vacina?

Anna:Opa,desculpa.Vamos tomar uma injeção.Vamos enfiar uma siringa no seu bumbum - disse rindo,depois deu uns tapinhas no bumbum dele.

Manuel:Não sou diabético.

Ster:Mas o remédio é pra todos.

Miley ficava pensando.

Anna:... Miley.

Mi:O quê?

Ster:Não se iluda com o que ele diz.

Anna:Mas também... - Ster e Anna se olham - não se iluda com o Nick.

Mi:... Tudo bem.

Anna e Ster saem dali.

- Oiii.

Mi:Nickk.Eu sabia que você iria vir.

 
Nick:Quando eu prometo eu cumpro.

Mi:Percébice.

Nick e Miley dam risadas e depois se abraçam,só que ficam sem jeito.

|=|=| Na casa da Sra.Lissin |=|=|

- Joe,vem aqui.

Joe:Descobriu meu nome.. Que é?

- Esse bolo não fica pronto,não?

Joe:Já vou.

Joe leva Demi à cozinha.

Joe:Demi,esse é o Kevin.Ah,e esse é o Frankie - disse apontando para os dois.

Demi:Oi.

Kev:Prazer.

Frank:Fala.

Joe:Frankie.

Frank:Que foi?É meu jeito.

Kev:Ér,Joe,o bolo tá aqui há horas e ainda é um líquido.

Joe:Ér... Você percebe que não somos bons na cozinha.

Demi:Vou ajudar.E isso vai demorar.

Kev:Ah,não.

Demi:Nossa,vocês devem ser tão mal na cozinha que vai demorar pra aprender.

Joe:Ai,não.

Demi ri.

Demi:Liga o forno - disse rindo e com um tom de óbvio.

Kev:O forno?

Demi:Isso.

Joe:Só isso?E o "vai demorar"?

Demi:Era brincadeira.

Joe:Aahhhh.

Demi:A não ser que vocês não sabem ligar.

Kev:Não.Não sabemos.

Demi:Deixa que eu ensino.

Demi ensinou à eles como ligar um forno,e minutos depois...

Joe:E ainda temos mais um irmão.

Demi:Sério!?

Kev:O nome dele é Nicholas.

Demi:Nome bonito.

Frank:Mas pode chamar ele de Nick.

Demi:Tudo bem.


Joe:Tem irmão?


Demi:Na verdade 2 irmãs Miley e Selena


Kev:O Que elas fazem da vida?


Demi:Selly é uma estilista maravilhossa ,eu só usso as roupas que ela faz,e A Miley trabalha numa creche,ela adora ajudar crianças


Kev:Creche o Nick tavaindo com a Chel para uma creche


Demi:Chel?


Joe:Nossa Prima ,mas Kev existem varias creches na cidade né Demi?


Demi:Sim,sim




                                                     |=|=| Na Casa Dos Cyrus  |=|=|


Selly:ARGGGGG,


Tish:Filha ta tudo bem?


Selly:Me ajda a decidir,esse vestido vai se vermelho ou Verde


Tish:Que tal  Azul?


Selly:Vc é a melhor


O Celular e Selena Toca


-------------------------------------------------------Ligação----------------------------------------------------------------


xxx:Alo,por favor a senhorita Selena


Selly:Sou eu quem gostaria ?


xxx:Selena aqui é  a agente da senhora Taíça Morneno Pinhero Rodrigues eu me chamo Luna


Selly:Vc é a agente da Taiça?Aquela Taíça a Multimilhonaria que tem a  loja de roupas mas cara do mundo,onde a Anjelina Jolie compra os vestidos?


Luna:Sim,sim e Sim,bom como vc ja deve estar sabendo o Academy Awards(Oscar) vai acontece daqui a 2 messes e uma das estagiarias da Taíça infelisemente está inernada e gostariamos de sabe se vc não quer vir aqui no escritorio dela para poderm conversar com mas calma


Selly:Claro seria uma honra


Luna:Daqui a meia Hora esta bom para vc?


Selly:MEIA HORA?É quer dizer Claro eu dou um jeito


Luna:Ok ,te espero aqui


Selly:Ok,obrigada tchau


------------------------------------------- Fim Da Ligação----------------------------------------------------------------


Selly:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


Tish:Ja disse Selena o vestido vai ser Azul


Selly ri


Selly:Não mae eu tenho uma entrevista de empre-Se levanta e vai para seu quarto.


Tish:Aonde?-Segue ela.


Selly:Com a Taíça-Pega uma roupa e veste


Tish:Taíça?Aquela famossa?


Selly:Sim,e ai gostou da roupa?



Tish:Querida vc é linda de qualquer jeito-Beija a testa dela


Selly:Obrigada,agora eu tenho que correr por que se não eu perco ssa chance-Sai  quase correndo


Tish:BOA SORTE QUERIDA

     Continua     

 Respondendo os Comentários = Gi 

New - Vida de Famoso é um Problema -Valeu mesmo gata ,eu ja disse que sua opinião é muito importante,e valeu por SEMPRE comentar isso nos deixa muito feliz mesmo

Cah- : D obrigada fofa,que bom que vc ta gostando isso ns deixa muito felizes

Anny -Origada ,agora vc descobriu quem estava com as crianças kkk :P,Magina  vc le a nossa e nós lemos a a sua tambem super justo rsrsrsr,bjs

Patty Rezende -Oi ,acertou quem era o cara ? espero que sim,é bom saber que vc sempre vai comentar,realmente amamos comentario,principalmente quando falam que tão gostando kkk
Beijonas para vc

6 comentários:

  1. adorey o cap!
    to muito curiosa para o proximo
    postem logo!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muitooo
    posta lgooo
    xxoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  3. Bom, parece q a vida das meninas está melhorando!!! Q bom!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei o capítulo, como sempre.
    Tomara que a Sel consiga esse emprego :D
    Bjonas pra vcs tbm

    ResponderExcluir
  5. Heey! Nova seguidora ! ^-^ ! Adorei sua fic fofa!

    P.S: Se puder dar uma olhadinha e divulgar: http://the-last-chance-for-us.blogspot.com/ please?*--* - bjooox

    ResponderExcluir