Capitulo 3 + Divulgação.

Divulgação:


Dona: Patty Rezende.




Capítulo 3




Eram cerca de 6h 30min,quando Miley acordou ao som do despertador tocando frenéticamente no seu ouvido.Mas o despertador não afetou apenas ela.Demi estava acordada esfregando os olhos.


Demi:Bom dia,Miles.


My:Bom dia,Demi.Vai trabalhar hoje? - disse se espreguiçando.


Demi:Sim,a senhora que mora no fim da rua quer ajuda para cuidar de seus netinhos - revira os olhos.


My:Boa Sorte - sorri.


Demi:Vai para creche? - se senta na cama.


My:Sim.Campanha contra Diabetes - se senta também.


Demi:Eu gostaria de ir... mas você sabe,preciso de grana - faz cara de triste.


Tish entra no quarto.


Tish:Bom Dia,filinhas - beija o topo da cabeça delas.


Diley:Bom Dia.


Miley boceja.


Tish:Dormiram bem? - senta-se na ponta da cama de Demi.


My:Sim,a Selena também.Pelo jeito ela não acorda,dorme feito pedra - olha para a irmã que dormia abraçada ao travesseiro.


Demi:Ela não vai acordar tão cedo - Demi ria.


Tish:Deixa ela,meninas.Ela trabalhou muito para conseguir vender o último vestido.


My:Ela fez um trabalho perfeito - disse orgulhosamente.


Tih:Bom Miley,você tem que estar na creche em trinta minutos.Sugiro que se vista logo e vá tomar o café da manhã - sai.


Demi:Eu preciso de uma roupa anti-destruição.Não sei que tipo de monstrinhos são os netos dáquela senhora - abriu o guarda roupa.


My:Demi,só você mesmo - abre a porta do guarda roupa do lado e tira uma roupa feita pela Selena rápidamente,se veste e desce para tomar café.


Demi:My,me espera - desce atrás dela.


Billy:Bom dia,meninas.Cadê a Selena?


Sel:Aqui - senta-se na cadeira ao lado de Miley.


Demi:Bom dia - beija a bochecha dela.


My:Bom Dia,Selly - acena.


Sel:Quem vão ser minhas modelos para meus novos Looks?


My:Quem mais além de mim e a Demi? - se levanta.


Demi:Espero que os vestidos sejam bonitos - vai até Miley.


Sel:São lindo - entrega um vestido para cada uma - Se servir de incentivo; eu esperimento um também.


Demi:Por Favor,né - troca de roupa.


My:Isso serve? - troca de roupa também.


Sel:Parem de reclamar,mulheres - se troca também.


My - 

Demi - 

Sel - 

Demi:Nossa,esse vestido é tudo que eu sonhei pra mim.


Miley que estava sorrindo,fica séria.


My:Ah,qual é,né!?


Demi:Que foi - disse séria de repente.


Sel:Eu disse que eram lindos.


Demi:Selena,eu posso usar esse vestido para ir trabalhar?


My:Mas você disse que queria uma roupa anti-destruição.


Demi:Ah,esqueçe isso.


Sel:Bem,essa roupa É anti-destruição.Todas as minhas roupas são feitas com tecidos bem fortalecidos.


Demi:Então eu posso ir trabalhar com ele? - perguntou com olhinhos esperaçosos.


Sel:Tá bom,pode sim.


Demi:Ai,que bom.


|=|=| Na casa da tal Senhora |=|=|


Demi:Sra. Lissin,cheguei - gritou do lado de fora da casa.


Sra.Lissin:Já vou. - gritou Sra. Lissin de dentro de sua casa até chegar a sua porta - Oi,criança.


Demi:Ah,pode me chamar de Demi,ou Demetria,ou pode até ser Demz.Talvez sejamos boas amigas.


Sra.Lissin:Tudo bem.Vou te chamar de Demi.


Demi:Gostei - ri.


Sra.Lissin:Olha,meu sobrinho está lá dentro.Daqui à pouco vai chegar umas pessoas aí.


Demi:O quê!?Onde a Senhora vai?


Sra.Lissin:Não se preocupe.Eu vou fazer compras.


Demi:Ah... tudo bem.


A Sra. Lissin sai dáquela casa e vai fazer suas compras.Demi entra em casa e vê um cara brincado com duas crianças - casal - na sala de estar.


Demi: - tosse - Com liscença...


...


Respostas = Raquel:


Capítulo 2:


New - Vida de Famoso é um Problema


Bem,quem respondeu dáquela vez foi a Giovanna.Eu tô respondendo agora.Então: é que eu nunca li uma História sua,mas tenho certeza de que deve ser muito boa.


Que bom que gosta de nossa História.Ficamos muito felizes!!!


Agente também.Agente gosta muito de Histórias.Ah,e não se preocupe com a sua,tá!?Se você tá tendo problemas com sua História,tenta concertá-la de um modo que você consiga.


O que achou desse Capítulo?


Obrigada por comentar!!Seu comentário vale ouro a cada postagem!!!


Bjuss!!!




Cah


Não se vicie #kkk.
Isso é muito ruim.
Mas gostamos que esteja gostanto #loucuraloucura.
#kk.


Tudo bem.Nós adoramos uma ajuda.Ainda mais vindo de grandes amigos(as) como você.


O que achou desse Capítulo?


Obrigada por comentar!!!Seu comentário vale ouro a cada postagem!!!


Bjuss!!!!!!




Anny


Obrigada,amore.Adoramos os seus elogios.Não só os seus,mas damos muito valor à eles.À todos eles.


Que bom que está gostando.


O que achou desse Capítulo?


E eu também estou gostando do seu Blog.Fico feliz por não perder essa História #kk.


Eu leio todas as suas postagens.


Obrigada por comentar!!!Seu comentário vale ouro a cada postagem!!!


Bjuss!!!




Anny + Divulgação = Raquel respondendo.:




Patty Rezende


Que nada,amiga.Não precisa se desculpar.Você mereçe passar suas vida onde você quiser.Só que quando você tiver tempo,comente,por favor.Sem seu comentário esse Blog pode não existir mais.


Que bom que está gostando.Já postamos,o que achou?


A Divulgação tá lá em baixo.Nós vamos te ajudar de qualquer maneira.Sempre que precisar de ajuda,nos avise.


Obrigada por comentar!!Seu comentário vale ouro a cada postagem!!!


Bjuss!!!!


Divulgação:


Fly With Me

Dona: Patty Rezende.

4 comentários:

  1. eu ameeey o capitulo
    ficou muito booom
    postem logoo
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. amey!!!
    ta lindo o cap!!
    postem logo!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiii

    Adimito estou curiosa quem será que esta cuidadndo das crianças ?

    postem logo !

    E muito obrigada por ler minha historia estou adorando seus comentarios .

    XOXO

    ResponderExcluir
  4. Oii lindas
    Amei o capítulo!Tenho uma ideia de quem é o carinha....kkk
    Pode deixar que sempre que poder vou comentar.Eu sei bem como é bom receber coments :D
    Bjonasss

    ResponderExcluir