Capítulo 6

     Anteriormente    

Chel:Miley,calma eu tô aqui - disse se sentando.

Mi:Por que veio atrás de mim?Eu não sirvo para nada.Não iria adiantar.Eu não sou um trevo de quatro folhas para você me procurar - se levanta.

Nick: - segura ela pelos punhos,fazendo com que ela não se levante - Para,Miley.Já está ficando insincera.

Mi:Por favor,vocês não entendem.Vocês só vão perder seu tempo.

Nick:Eu amo você.

     Capítulo 6     

Mi:O quê?

|=|=| Nick On |=|=|

_ O que foi isso?Eu falei mesmo isso? _

Nick:É mentira.Eu te odeio.Você é uma menina pobre e eu nunca mais quero te ver - diz num tom apavorado.

_ O quê?Ai,eu fiquei muito apavorado _

Nick:Ér...

• Miley começa a chorar muito mais forte e foge dali •

Chel:O que foi que você fez?

Nick:Eu só fiquei nervoso,e começei a falar aquelas besteiras à ela.Eu sinto muito.Sei que ela nunca mais vai querer me ver,mas você sim deve ver ela.Se a vê... diz que eu sinto muito.

Chel:... Ok,então... Eu vou procurar ela.Ela deve ter ido em algum lugar,sabe,é que... - para de repente.

• Chelsea se lembra de algo •

|=|=| Flash Back |=|=|

Mi:... Desde de então eu não consigo tirar isso de mim.Mas,por favor,não conta isso à ninguém,as únicas pessoas dessa terra que disso é você e meus pais.Você me promete isso!?

|=|=| Fim de Flash Back |=|=|

Nick:O que foi?

Chel:... Não... Nada... Eu vou procurar a Miley - sai correndo.

Nick:Ok - diz e em seguida,vai para casa com passos tristes.

|=|=| Na Casa dos Jonas |=|=|

Joe:Hm,Demi.. É Demi,né!?Posso te chamar assim? - disse saboreando um pedaço de bolo.

Demi:Claro.

Joe:Ok... Uau,esse bolo está incrível.

Demi:Ah,o bolo do Kevin não estava nada mal.

Kev:Achei um alguém que gosta de mim.

Frank:Todos os dias eu vou te chamar para fazer bolo aqui em casa.Você topa?

K,J:Diz que sim,vai!?

Demi:Olha,eu acho que não é uma boa idéia.

Frank:Ah,qual é!?Eu pago U$50.00 dólares por dia.

• Demi se assusta com o preço •

Demi:P-por dia?

Frank:Isso.

Demi:... - engole seco - C-cl-claro.

Frank:Então,tá.

Nick: - chega triste - Oi!

Joe:Nick,tenha mais modos.Têm uma moça aqui.

Nick:Miley? - pergunta assustado.
                                                      
|=|=| Com Selena |=|=|
                                                                
• Selena sai  da sala de Taíça •

- Não fica triste não ninguem consegue de primeira - Se sentou em cima da sua mesa.


Selly:Quem é Você?


Catarina:Catarina,sou a assistendo numero 1 da Taíça.


Selly:Prazer mais o que vc estava dizendo?


Catarina:E que nunca a Taíça contratou ninguem de primeira - Ela fez uma cara de metida.


Selly:Mas a Taíça me contratou e escolheu meu vestido para ser usado pela Ashley Greene.


• A tal de Catarina caiu da mesa toda torta e o sapato dela voou na cabeça de uma mulher que  tirava Xerox de uma apostila enorme •


Catarina:ELA TE CONTRATOU? - Se apoiando na mesa.


• Selena segurou a risada e ajudou ela a levantar •


Catarina:Vc foi contratada - Colocando os grampos de novo no cabelo.


Selly:Bom nos vemos amanhã - Ela saiu deixando Catarina vermelha de raiva.

Catarina não respondeu então Selly foi embora

Continua ...

                                                        Giovanna Respondendo

New - Vida de Famoso é um Problema

Valeu mesmo gata,muito obrigada

Patty Rezende

Valeu ...dó da Miley memso né ,tambem to felis pela Selly ela merece

 Geovana Amorim

Valeu,aqui esta o capitulo

Niley#

TA POSTADO

2 comentários:

  1. adorei o cap!!
    mto booom!!
    postem logo!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Selo pra vcs, amores
    http://nileyjemistory.blogspot.com/2011/04/seloooooooo.html
    Bjonas
    Postem logooo

    ResponderExcluir