2° Capítulo

Nick:Tão falando sobre o quê?
Mi:Ér... nada demais.

Chel:Vamos Nick?

Nick:Podemos ir - triste.

Mi:Obrigada pelas roupas - disse com um sorriso bôbo na cara.

Nick:Magina - sem graça.

|=| Nick On |=|

Queria prolongar aquele momento,ficar mais com a dona do sorrisso mais perfeito,queria conhecer melhor ela.

|=| Nick Off |=|

Nick:Er... Tchau - mantinha o sorrisso bobinho na cara.

Mi:Tchau - abriu um enorme sorriso.

Chel:Já acabaram com a sessão fofura?Porque eu quero ver a seção sonéca.Vamos,Nick,eu tô cansada - cara de tédio.

Nick e Miley coram.

Mi:Amanhã vai ter uma campanha para ajudar crianças com Diabete,e precisamos de toda ajuda possível.

Nick:Agente pode vir,né Chel? - abriu um sorrisso esperançoso.

Chel:Claro,vai ser um prazer - pisca discretamente para Nick.

Mi:Jura? - anima-se - Valeu,gente.Sério mesmo.

|=| Mi On |=|

Consegui!!!Amanhã vou ver mais o dono dos cachinhos mais perfeito de todas as américas.Ele me encantou tanto com aquele sorisinho bôbo.

|=| Mi Off |=|

Nick:Então até amanhã - sorriu de novo - Vamos Chel?

Chel:Claro - ri de Nick - Tchau Mi - acena e sai.

Mi:Tchau - acena também,mas eles já tinham saído.

Aluno:Aquele cara perdeu de mim no Poker - se aproxima de Miley.

Miley ri.

Mi:Tá na hora de você dormir né? - se abaixa para ficar da altura dele.

Aluno:Beijinho de boa noite - faz uma cara de esperançoso.

Mi:Tudo bem.

Miley beija a testa dele.

Mi:Boa Noite.

Ele sai todo feliz em direção ao dormitório.

Depois de arrumar mais algumas coisas lá na creche,ela vai para casa.

Chegando em casa entra e vê Selena sentada no sofá desenhando um lindo vestido.

Mi:Ta Lindo Sel.

Sel:Obrigada - disse sorrindo.

Mi:Cadê a Demi?

Sel:Tá dormindo - disse desenhando.

Mi:A DEMI?

Sel:Shiuuuuuu,ela vai acordar - meio brava.

Mi:Mas ela é sempre a última a dormir - estranha.

Sel:Ela tava cuidando de uma criança mimada e bagunceira.

Selena revira os olhos.

Mi:Ah,tá... Conseguiu o dinheiro? - perguntou preocupada.

Sel:Foi Dificil mas sim - Suspira.

Mi:Parabéns Maninha.

Miley beija o topo da cabeça dela.

Mi:Você vai ser a melhor Estilista do mundo.

Sel:Ninguém compra dinheiro de gente pobre Mi.

Billy chega da cozinha.

Billy:Oi Filha.

Billy beija a bochecha de Miley.

Mi:Oi Pai,eu vou dormi,amanhã tenho que acordar cedinho pra ir lá na creche.

Miley da outro beijo em Selena.

Sel:Boa noite,Mi.

Mi:Pra vocês também - disse indo até o quarto de Demi dar um beijinho nela e vai para sua cama que fica do lado da de Demi.
Billy:Sel,vai dormir.Você já trabalhou muito hoje.

Sel:Ok,paizinho - disse fechando o caderno e a seguir o coloca na mesa - Boa Noite.

Selena vai até o quarto e vê que Miley já dormiu e depois dorme também.

Respondendo Comments:


Niley e Jemi Amor Imortal - Giovanna.


Obrigada mesmo,que bom que você gostou do 1º capítulo.A 1ª impressão é a que fica né,kkkkk
Mas obrigada mesmo por tudo,por acompanhar e comentar é muito importante para gente.

New - Vida de Famoso é um Problema - Giovanna

Que bom que você gostou,vindo de você é uma honra mesmo,você é dona de um dos meu Blogs Favoritos New Histories,kkkkk.
Que bom que a Sinopse ficou boa,dou os Créditos a Kekel ,ela que fez a Sinopse e boa parte do capítulo :P,mas hoje fui eu que fiz ,com apoio moral dela,kkkk =D
xoxoxoxoxoxoxoxo para vc também e Obrigada por ler e comentar,ajuda bastante a gente.

Cah - Giovanna

Que bom bom que você tá adorando.Acredite,nós adoramos que você esteja gostando,kkkk.
Agente têm bastante idéia para a Fic no futuro e esperamos que todos gostem.
Obrigada por Divulgar nosso Blog no Is Time To Shake,é muito importante pra gente mesmo.
Você me ajudou no começo de meus Blogs e tá dando uma ajudona nesse também.Valeu mesmo =D.

3 comentários:

  1. Falô, de nada! E que bom saber que gosta dos meus blogs, eu particulamente estou tendo problemas com eles.
    Mas sobe o seu e sua historia, estou amando!
    Adoro ler historias,
    posta logo
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. to me viciando nessa historia!!
    ta ficando mto legal mesmo!!
    e sempre que precisar q eu divulgue algum blog ou precisar de qualquer outro tipo de ajuda pode me pedir, ok?
    postem logo!!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa ta muito perfeito !
    Adoreii esse capitulo e estou adorando sua historia .

    Posta logo !
    Estou curiosa
    XOXO

    ResponderExcluir